Jhobert Reis (RJ)

Release de Jhobert Reis

Sempre que penso no meu testemunho, lembro daquela passagem que Deus fala que nos conhece desde o ventre de nossa mãe. A minha história não é diferente, desde o ventre o Senhor, prometeu a minha mãe que EU seria um levita em Sua casa. Glorifico a DEUS pela vida de minha mãe, a gravidez teve muitas complicações, e a perseverança dela fez com que Deus tivesse misericórdia da minha vida, certo dia depois de muitas complicações DEUS enviou uma irmã dizendo que não precisaríamos ter medo, pois ela carregava no ventre um Levita do Senhor.

Eu nasci e cresci, no evangelho, crendo nas promessas do SENHOR, porém houve um período em minha vida, que deixei que o tempo me desanimasse , comecei a questionar a DEUS o porquê daquela promessa não ter acontecido, o porquê de tanta espera. Como boa parte da minha família é composta por músicos, sempre tive facilidade de aprender, comecei a tocar bateria, violão, guitarra, mas isso não era o suficiente pra mim. Eu queria ser usado ainda mais, não me contentava em apenas tocar instrumentos, queria usar o dom que DEUS me deu, alcançar almas através da minha voz, através da unção que pela misericórdia um dia foi derramada em minha vida, desde pequeno sempre estive envolvido com corais na igreja e ministérios de louvor, pude fazer participação com grandes nomes do meio gospel,em viagens ministrações e seminarios .


Durante um retiro espiritual de carnaval, que denominamos ACAMPAMENTO JOVEM, eu estava tocando bateria e percebi que algo diferente acontecia, eu sentia o meu corpo queimar , a unção de DEUS era tão forte naquele lugar que não havia uma pessoa sequer que não pudesse sentir. Foi quando um jovem da minha igreja, veio até onde eu estava e começou a profetizar sobre a minha vida, dizendo que as promessas de DEUS aconteceriam e que naquele retiro eu receberia um presente. Em quatro dias de retiro, três pessoas diferentes me entregaram a mesma palavra.Tomei posse, e assim que cheguei em Volta Redonda, o meu celular tocou.


Aquela ligação mudou a minha vida, do outro lado da linha era um produtor musical dizendo que depois ter orado, o Senhor havia confirmado , que eu seria o cantor do qual a produtora custearia todos os CDs. E assim aconteceu.


O CD “Vou Lutar” que foi Produzido pelo Grupo A3 é composto por 08 canções que, 4 delas são composiçõs do amigo Bob Jonathan e os arranjos, que ficaram muito lindos, ficaram por conta de Hudson Reis e Rafael Araujo.


Entrei de cabeça em meu ministério, meu foco é alcançar vidas, impactar almas , fazer com que pessoas creiam em JESUS através do meu testemunho e da minha vida. Toda honra e toda Gloria seja dada a ELE.

"Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus."
2 Coríntios 3:5



Acesse o SoundCloud do Grupo A3 Produções e confira o Trabalho do Jhobert Reis. 
E no YouTube temos as Musicas Vou Lutar (Clique Aqui) e Creio Que Tu És a Cura (Clique Aqui).   




Nenhum comentário: