Ministério Coral Virtude

Conheça um pouco mais do ministério Coral Virtude

Em fevereiro de 2004 em uma escola de música na cidade de Guarulhos nasce o Ministério de Louvor Coral Virtude. Após uma seleção com alunos da escola e pessoas de diversas igrejas, o projeto inicia-se de uma forma muito espontânea!
Após um ano aproximadamente desenvolvendo vários projetos evangelísticos em praças, teatros, ginásios e igrejas levando o evangelho através da boa música, visando ampliar e expandir o ministério, o Coral Virtude grava seu primeiro álbum intitulado Toque em Jesus.

Um cd que traz canções inspiradas que fala do amor, poder e graça de Deus com muita virtude e alegria. Este trabalho trouxe além de notoriedade maior experiência e crescimento ao grupo em diversos aspectos.

O segundo álbum do Coral Virtude foi gravado ao vivo em Guarulhos no Ministério Apascentar e tem como título Deus Proverá.

Com um estilo bem eclético este novo álbum do Coral Virtude traz lindas canções com letras inspiradas na palavra de Deus.

O novo Cd do Coral Virtude (Deus Proverá) está disponível para compra, estaremos disponibilizando uma versão para download de nossos playbacks.

Hoje o Coral Virtude & Banda percorre diversos lugares levando o evangelho de forma simples e objetiva com amor e seriedade.

O Lançamento do Novo CD "Deus Proverá" acontecerá dia 17/11 No Min. Apascentar de Guarulhos ás 19h.

Acesse o Coral Virtude no YouTube e Confira o nosso trabalho.

Twitter Coral Virtude

FaceBook Coral Virtude



Nenhum comentário: