22 de dez. de 2008

Vencedor da Promoção do CD "Bendizei" de Riverson Viana


Depois de quase 100 e-mails que recebemos, chegamos ao Grande Vencedor da nossa Promoção Tiago Silva dos Santos membro da Igreja Arca da Aliança-RJ de 22 anos.
Vamos ver agora um trexo do seu email que ele nos enviou relatando a dificuldade pra realizar o seu gande SONHO.
"...Tudo começou quando eu soube que ele viria aki,perto do dia do evento eu fikei sem dinheiro para ir no show,mas eu queria muito ir,pos ñ é todo dia que o Kirk vem para o Brasil,tentei pedir dinheiro emprestado mas ñ consegui,mas como eu sou brasileiro ñ desisto nunca,apalei para a internet,lá eu conheci um cara que se chama Luiz Jeronimo(guarda esse nome) e que ele fazia parte da produção que traria o Kirk,falei pra ele que eu queria muito em ir no evento pois seria um sonho(eu implorei,implorei mesmo),ele então mandou eu passar o meu e-mail para ele;e ele falou que ia tentar fazer alguma coisa por mim,mas que ñ ia dar muita certeza... ele (Luiz Jeronimo) falou para o segurança que eu era convidado especial dele,ai eles deixaram eu entrar, vcs pensam que eu e o Rodrigo entramos sozinhos,nós entramos foi com o pessoal do Trazendo a Arca,que tambem estava no evento..."
Parabéns Tiago e que Deus possa te abençoar sempre mais e mais.
E voce nosso amigo leitor, nunca deixe de sonhar viu pois os sonhos nos levam ao lugar que nosso coraçao deseja estar.
Obrigado a todos e contamos com vocês para participarem de nossas promoções.
Dy Souzah Produções!

11 de dez. de 2008

Coral Nova Aliança

“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão ao Pai em Espírito e em verdade”... João 4.23

O Desejo de Rasgar os nossos corações prostrados aos pés do Senhor nos atraiu a perfeita união surgindo o Coral Nova Aliança. Jovens que encontraram através da música a alegria de viver fazendo da adoração um estilo de vida, levando a palavra através do louvor.
E por uma visão da Santidade de Deus inovamos um estilo de musica trazendo a técnica black para o pop (pop rock), transformando em um coral pop.
Quando estamos dentro da vontade de Deus, não falta pão para matar a fome e nem água para matar a sede. Inspirado por ele, escrevemos letras maravilhosas, vindas direto do trono do Deus Pai a fim de impactar corações sedentos da Palavra de Deus e do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.









Sopranos


Contraltos









Tenores


Banda


“Porque Dele, e por ele, e para ele são todas as coisas; Gloria, pois, a ele eternamente”. Amém.
Romanos 11.36

Acesse também o MySpace do Coral

Obrigado Senhor Jesus
só Tu és

10 de dez. de 2008

Dream Voices

A Black Music tem crescido e feito história dentro do mercado fonográfico evangélico e o Dream Voices é mais uma banda que surge para ajudar a construir essa história, não com objetivo apenas de ser mais uma, mas sim de através da música tocar os corações das pessoas e trazer a realidade do poder restaurador de Jesus Cristo.As suas músicas permeiam entre o R&B, Soul e Funk e quem curte esse tipo de
som, com certeza vai gostar do Dream Voices.
A banda foi formada em 2003 pelo cantor e compositor Vagner Mark’s, ex integrante da banda Groove Soul, e conta com o seguinte time:

*Vagner Mark’s
Vocalista e Líder do Ministério
*China D´Castro
Baterista
*Tatiana Freitas
Vocalista
*Eliel Bassi

Vocalista
*Denis Silva
Baixo

*Duca
Guitarra
*Leandro Fernandes
Teclado e direção musical

Mas foi no ano de 2006 que o sonho se tornou uma realidade, pois foi neste período que aconteceu a “Festa” de lançamento do primeiro cd “Festa” no teatro Santo Agostinho em São Paulo, com todos os ingressos esgotados, os presentes participaram nas canções e foram abençoados pelas ministrações naquela noite.
O cd veio cheio de novidades e participações especiais tais como: Robson Nascimento, Pregador Luo, Dj. Alpiste, Silvera, Rogério Sarralheiro, Gláucia Carvalho e Sara Pinheiro.
Toda essa produção e dedicação acabou dando a banda o premio troféu talento 2007 com o melhor álbum de black music do ano. Confirmando assim o chamado de Deus para a vida do grupo.


Atualmente o ministério esta produzindo o seu segundo álbum que sairá em forma CD e DVD Ao Vivo...Aguardem !


Acesse www.myspace.com/bandadreamvoices e ouça algumas musicas.


Phaullo Joseh

Coral Resgate

"Como pastor da Igreja de Deus em Cristo Resgate para Vida, do Coral Resgate e Superintendente da COGIC3 no Brasil, eu digo MUITO OBRIGADO SENHOR por essa realização do Coral. E concluo invocando as bençãos permanentes do Senhor Jesus sobre todos os membros do Coral, sobre o seu maestro e sobre os que acreditam no seu ministério. Eu agradeço e digo: "SIM SENHOR. SEJA PARA TUA GLÓRIA."
Seu servo, Pr. Ivo Mariano.

........................................................................................................

Nascido no final de 1998, o Coral Resgate começou como grupo de mocidade da Comunidade Resgate Para Vida em São Paulo, tendo como coordenador Marcos de Assis e Gustavo Mariano como regente, e Pastor Ivo Mariano como autoridade espiritual, sempre orientando a tomar as decisões corretas em relação ao ministério que o Senhor havia confiado ao grupo.Em 1999, Pastor Enéas Francisco começou a traduzir e fazer versões de grandes corais e artistas americanos como Kirk Franklin, Donald Lawrence, Hezekiah Walker, Kurt Carr, adotando então esse estilo para o gupoão começava a ser conhecido como como Coral Resgate.Somando o talento de Aline e Andréia Jordão, o Coral Resgate começou a receber inúmeros convites para cantar em igrejas e eventos em São Paulo, São Bernardo do Campo, Santo André, Campinas, Limeira entre outras cidades ao redor de São Paulo.De 2000 a 2003, Pastor Enéas Francisco atuou como coordenador do Coral Resgate ao lado da regência de Gustavo Mariano.Hoje, após o Coral Resgate ter passado por várias formações, mas mantendo o estilo próprio e cheio da unção do Espírito Santo, podemos dizer que alcançou até aqui o propósito de Deus para o grupo desde o chamado.O grupo é formado por 25 vozes e 7 músicos instrumental, liderado pelo regente Gustavo Mariano.O Coral Resgate tem se apresentado em diversas casas de shows, programas de TV e igrejas tais como: Movimento Jovem (RIT), Noite dos Adoradores (RIT), Carioca Clube (Show Kaliba Com Vida); Igreja Pedra Viva; Segundas Intenções e Blen-Blen (eventos evangelísticos com o apresentador Beto Marden - Ídolos); Consulado Music; Programa Domingo Legal no Especial de Natal 2005 (SBT), Programa Boa Noite Brasil no Especial de Natal 2006.E para comemorar todo o sucesso conquistado em Deus, o coral realizou no ultimo dia 27/outubro/2007 o Lançamento do cd Redentor pela gravadora Leonel Line.O evento foi produzido pela Tribhu Produções & Eventos e levou a igreja o Brasil para Cristo na zona leste mais de 1500 pessoas. Marcando assim todos estes anos de lutas e vitórias.O cd Redentor pode ser encontrado em todas as lojas do Brasil!!!!

Musicas do CD Redendor
1. Eu vou louvar
2. Basta somente crer

3. Assentate no trono
4. Por tudo que És
5. Nada vai me deter
6. Nada melhor
7. Mãos furadas
8. Amigo fiel
9. Cantai
10. Send Rain (Sobre nós)
11. Redentor (Intro)
12. Redentor

13. Por quê você não olha?
14. Eu vou louvar (Remix)
Acesse www.myspace.com/coralresgateparavida e ouça as músicas na íntegra.
Em BREVE......O Próximo CD....Aguarde!!!!!
Phaullo Joseh

3 de dez. de 2008

ADIAMENTO DO SHOW DA DORINDA CLACK-COLE

Pré-ComunicadoAtenção!
Gostariamos de informar que o show internacional com a Cantora Dorinda Clark Cole, previsto para os dias 15, 16 e 17 de Dezembro de 2008, no clube Juventus em São Paulo, teve a sua data alterada para uma melhor realização do evento. O show terá a sua realização no ano de 2009 com data ainda a ser definida pelos organizadores, sendo que tão logo haja a confirmação
da nova data, esta será informada através de veiculos de mídia. Agradecemos a
compreensão de todos e pedimos desculpas pelo transtorno, com a certeza de
que realizaremos um evento ainda melhor.
No amor de Jesus...
Gratos pela atenção:COGIC3/BFK Music e Kairós Entretenimento
Maiores informações pelo telefone: 2533-1551 ou pelo site:
www.dorindaclarkemsãopaulo.com.br

1 de dez. de 2008

PROMOÇÃO GANHE O CD "BENDIZEI" DO RIVERSON VIANNA


Riverson Viana Nasceu e foi criado em São Paulo na região do Capão Redondo.Dono de uma voz surpreendente ele se envolveu com a musica dês dos 7 anos de idade.
Aos 14 anos foi responsável pelo ministério de louvor da igreja onde congrega.
E desde então vem trabalhando e se destacando em sua careira musical.
Há 3 anos fazendo parte do Raiz Coral, Riverson resolveu apostar no seu sonho, seu 1º CD que não foi um projeto de ontem pra hoje, mas um pojeto de oito anos, e como ele mesmo disse: "Não foi fácil, enfrentei muitas dificuldades". Mas com a graça de Deus e ajuda dos amigos esse sonho hoje é realidade, está aí o CD Bendizei .
Com base no relato do sonho de Riverson Viana, responda a pergunta abaixo:

Qual a maior dificuldade que você já passou para realizar um sonho?

A melhor resposta estará ganhando o CD Bendizei do Riverson Vianna.

Como fazer???
Envie sua resposta para:
Assunto - Promoção CD Bendizei

Obs.: Nao esqueça de colocar no e-mail:
1 - Nome Completo
2 - Igreja que pertence
3 - Idade e Telefone
4 - e, como conheceu nosso blog.

Enviar e-mail até 15/12 as 00:00

Resultado dia 22 de dezembro.
Conheça mais do Trabalho do Riverson acessando

Contamos com sua participação!!!!!

Dy Souzah Produções - Um Novo Tempo!